Pesquisar neste blogue

Angola comenta o sucedido em Lisboa

Álvaro Domingos, Jornal de Angola Online

Manifestantes em Portugal feridos com gravidade pela polícia

Mário Soares não deu com a língua nos dentes nem escreveu um testamento sobre as violentas cargas policiais em frente à Assembleia Nacional, ruas limítrofes e Cais do Sodré. Dezenas de pessoas foram parar ao hospital, algumas gravemente feridas, devido às agressões dos agentes da polícia de choque. Francisco Louçã, o frade trapeiro da esquerda, não entrou no parlamento aos gritos, exigindo uma condenação contra o Governo Português por ter violado gravemente os direitos humanos nas ruas de Lisboa, a decrépita capital imperial.
CLIQUE AQUI PARA LER O ARTIGO NA ÍNTEGRA

Sónia Tavares e os The Gift em Valência.

Olá!

Queria partilhar uma notícia musical. Eu vi que também vai haver um concerto de "the Gift" em Valência. Ouvimos uma canção deles na aula. O concerto vai ser no 13 de dezembro na sala "La 3". Deixo abaixo um vídeo que encontrei sobre o grupo e o tour de concertos:

http://www.youtube.com/watch?v=WKiPBPUcetY&feature=share&list=PL-vW8RIDuwnIn390CZq3yHXeJbM_rHfly

Álvaro

Festa Brasil e Portugal em Valência, sábado dia 17 de novembro


Alemanha e Portugal


As autoridades alemãs recusaram transmitir o vídeo que Marcelo Rebelo de Sousa anunciou na TVI. Assista à mensagem intitulada 'Ich bin ein Berliner', 'Sou um Berlinense", em tradução literal.

A realidade portuguesa, dados comparativos entre Portugal e Alemanha, as medidas do memorandum da Troika são o mote do vídeo que Marcelo Rebelo de Sousa anunciou na TVI e que tinha por objetivo ser emitido na praça Sony, em Berlim, em vésperas da visita da chanceler Angela Merkel a Portugal, prevista para segunda-feira, 12.
A mensagem em português, mas com versões inglesa e alemã, foi recusada pelas autoridades locais, mas o caso já seguiu para a embaixada alemã em portugal.
Assista aqui ao vídeo.